Declaração
A declaração é um documento emitido para servidores ativos e inativos.
Para os servidores ativos: trata-se de uma declaração para fins de revisão ou cancelamento da certidão de tempo de contribuição emitida para o Município de Santo André por outros Órgãos. Para tal solicitação, o servidor deverá apresentar cópia da referida certidão.
Para os servidores aposentados: refere-se a uma declaração do tempo de contribuição de outros Órgãos não utilizado na concessão da aposentadoria.
Como Requerer:
- Requerimento:
clique aqui
Onde Requerer:
- Enviar o requerimento de forma DIGITALIZADA, no formato PDF, para o e-mail
atendimentoipsa@santoandre.sp.gov.br informando no campo assunto o nome completo do servidor e identificação funcional.
- Aguardar retorno do setor responsável que informará o número do protocolo do pedido de declaração. Após emissão, o documento será encaminhado de forma digitalizada para o e-mail informado pelo requerente.
IMPORTANTE:
- NÃO SERÃO ACEITOS documentos escuros, documentos com nitidez comprometida ou imagens inseridas no Word.
- Documentos que não estiverem dentro da qualidade exigida, não serão protocolados. Serão devolvidos e o processo ficará aguardando o envio de nova documentação.
ATENÇÃO:
TODAS AS INFORMAÇÕES REFERENTE À DECLARAÇÃO SERÃO FORNECIDAS POR MEIO DO E-MAIL. ACOMPANHE SEU E-MAIL.